TRAFICANTES PINÁ E 2D, PRESOS NO RIO, ESTÃO EM PRESÍDIO FEDERAL DE RONDÔNIA

Os dois e outros traficante foram levados em junho para Rondônia. Transferência dependia de autorização de juiz…

Os criminosos Bruno Eduardo da Silva Procópio, o Piná; Eduardo Fernandes de Oliveira, o 2D; e Marcio da Silva Lima, o Tola, já deixaram o Rio e foram levados para o Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia. Segundo a subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança (Seseg), eles foram levados para a penitenciária ao longo do mês de junho.

No dia 30 de abril, o Tribunal de Justiça do Rio afirmou, em nota, que a transferência do traficante Piná para um presídio federal dependia apenas da autorização de um juiz.

Eduardo, o 2D, na chegada ao Rio (Foto: Lilian Quaino / G1)Eduardo, o 2D, na chegada ao Rio após a prisão
(Foto: Lilian Quaino / G1)

Ataques a UPPs
De acordo com policiais, Piná e 2D ordenaram os ataques à Corrida da Paz, no Alemão, da qual participou o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, em 2013, e à sede do Afroreggae na favela, onde ficava a redação do jornal  “A Voz da Comunidade”.

Os dois e mais um terceiro homem, levado para averiguação e cuja identidade não foi revelada, foram presos em Búzios, na Região dos Lagos, e levados de helicóptero de Búzios para a Cidade da Polícia, em Bonsucesso. De lá, foram levados para a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino, Bangu 1, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, até serem transferidos.

Do G1 Rio

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?