TRANSPOSIÇÃO – ASSFAPOM poderá paralisar obras do PAC em protesto a morosidade da minuta pelo Governo Federal

A ASSFAPOM (Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia) vem a público através de seu presidente, Jesuino Silva Boabaid, conclamar todos os funcionários públicos de Rondônia para um grande ato de manifestação que será realizado no próximo dia 09 de março na praça das Três Caixas D’água, localizado na avenida Carlos Gomes, bairro Kayari.

O ato é fruto de uma insatisfação sentida por todos os funcionários públicos do estado que aguardam até hoje a finalização do processo de transposição dos servidores públicos de Rondônia para o quadro federal.

Acontece que a minuta da transposição que já deveria ter sido apresentada ao estado para o inicio do processo continua parada em Brasília e a fortes rumores que ela sequer será apresentada no ano de 2012. Diversas foram as reuniões em Brasília com sindicalistas, entidades representativas e com o próprio governo e nada foi resolvido.

“A ASSFAPOM é um entidade que nasceu com intuito de defender o que de direito dos policiais militares e também se dispõe a apoiar os companheiros de outras atividades que também desempenham serviço público dentro do estado de Rondônia. Por esse motivo espero que no próximo dia 09 de março estejamos todos unidos em prol de uma mesma conquista”, ressaltou o presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid.

Durante o ato de manifestação haverá carreata e será colocado ao apreço de todos a proposta do presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, de paralisar por um dia todas as obras do PAC em Porto Velho, pois assim a presidente Dilma Roussef que já foi anistiada e líder de protesto e manifestações irá se sensibilizar com a situação de aflição que vivem os funcionários na expectativa de melhorarem suas vidas com a transposição.

E caso não haja uma resposta que ao menos sinalize uma situação favorável aos servidores públicos do estado, outros protestos poderão ser iniciados em Rondônia.

ASSESSORIA

FONTE/HOJERONDONIA.





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?