TRE CONCEDE HABEAS CORPUS A VICE-PREFEITO E CHEFE DE GABINETE DE GOV. JORGE TEIXEIRA

O advogado dos acusados impetrou no Tribunal Regional Eleitoral ainda na sexta feira (04), um pedido de liminar…

Deixou a prisão nesta manha de sábado (05), o vice-prefeito da cidade de Governador Jorge Teixeira, João Alves Siqueira, popular João Paciência, e o chefe de gabinete do município e agente penitenciário Marisvaldo Fernandes, ambos foram presos na manha desta ultima sexta feira (04), acusados de coagirem testemunhas que irão depor nesta próxima segunda feira em face de um processo referente à acusação de uma suposta compra de votos cometida por João Paciência e pela Prefeita Cida do Nenê nesta ultima eleição.

O advogado dos acusados impetrou no Tribunal Regional Eleitoral ainda na sexta feira, um pedido de liminar contra a decisão do juiz da 27ª Zona Eleitoral que havia expedido um mandado de prisão preventiva em desfavor dos acusados.

O juiz do TRE, Juacy dos Santos Loura Junior, após analisar o pedido expediu nesta manha de sábado o alvará de soltura de João Paciência e Marisvaldo Fernandes.

O vice-prefeito e o chefe de Gabinete estavam sendo aguardados pelo lado de fora da Casa de detenção, pelo suplente de Senador e advogado Dr. Tomas Correia, que na oportunidade destacou sua indignação com o que ele considerou uma injustiça e uma arbitrariedade cometida pelo juízo da 27ª zona eleitoral, frisando que a coerência do juiz do TRE reparou a injustiça “o juiz Juacy, foi coerente e atencioso ao caso e entendeu que João e Marisvaldo são absolutamente inocentes de tais acusações”, finalizou Tomas Correia.

Jaru Online

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?