USUÁRIO DE DROGAS, COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA, É MORTO A TIROS DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA, EM JI-PARANÁ

O homicídio que vitimou o jovem Juliano Cesar da Silva, de 21 anos, mais conhecido no mundo do crime como “Vida Loka”, aconteceu por volta das 19h30, em uma residência conhecida como “A Boca da Vovó”, localizada na Rua Das Pérolas, entre T-14 e T-15, no bairro União II, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor escura, pararam na frente da casa e o passageiro desceu, já com a arma em punho. Depois de alguns segundos, as testemunhas ouviram três tiros. Logo depois, os criminosos fugiram do local, em alta velocidade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e Guarnições de Rádio Patrulha, rapidamente chegou no local, mas a vítima já estava sem vida.

A mãe da vítima, conhecida como Jovina ou “Vovó do Tráfico”, que já foi presa por Tráfico de Drogas, falou aos PM’s que estava dentro de casa quando ouviu os tiros e ao sair para fora, se deparou com seu filho caído na varanda. Ela ainda mencionou que seu filho usava muita droga e era muito agressivo com as pessoas. A Polícia ainda informou que Juliano Cesar ou “Vida Loka”, possuía várias passagens pela justiça.

comando190.com.br/FLS

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?