Vereador queria ver a filha fora do horário de visitas, em Alvorada do Oeste. Agressão aconteceu depois do vereador ser impedido de entrar…
O vereador conhecido como Geraldo da Vitória, agrediu um guarda do Hospital Municipal de Alvorada do Oeste, município distante cerca de 340 quilômetros da Capital Porto Velho. A filha do vereador estava internada no hospital e ele queria visitá-la, mas foi impedido pelo guarda, pois não estava no horário de visita. O fato aconteceu no fim da noite de segunda, 10.
Segundo a vítima, o vereador com mais quatro mulheres parentes teriam chegado, ao local para visitar a filha que estava internada no hospital por volta de 22h. “Eu disse a ele que não poderia entrar por que aquele não era o horário de visita, mas ele disse: ‘eu sou vereador e nunca fui impedido de entrar’”, conta.
O guarda afirma que tentou explicar ao vereador que eram as regras do hospital e que estava apenas cumprindo. “Ele começou a me empurrar e quando eu vi, estava ele e mais quatro mulheres parentes dele me batendo. Eu não bati, só tentei segura-los”, conta o guarda. Segundo o boletim de ocorrência, o vereador disse à polícia que apenas queria visitar a filha e que nunca tinha sido impedido de entrar no hospital.
Pâmela FernandesDo G1 RO.
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM