A câmara de vereadores do município de Candeias do Jamari, deve investigar ao vereador Lúcio Leonardo Rosa por agredir, espancar, ex-esposa e a mantém em cárcere…
O presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Candeias do Jamari, vereador Lúcio Leonardo Rosa Medrano, o “Dr. Lúcio” (PC do B), evangélico e grande pregador da verdade, foi denunciado pela ex-companheira, Gabriela Ferreira Luiz, de agressão física e cárcere privado. Ela procurou a Polícia para contar o que teria passado há cerca de um mês. Segundo Gabriela, o relacionamento já chegou ao fim, e sem motivos aparentes no dia 28 de fevereiro o vereador a agrediu, deixando-se em cárcere privado. Ele afirmou ainda que se saísse, iria se arrepender. De acordo com a ocorrência policial 493/2014, da 1ª Delegacia de Polícia, a mulher foi orientada a realizar exame de corpo de delito. O caso já está sendo investigado.
Nesta terça-feira (01), um cidadão deverá encaminhar ao presidente da câmara de vereadores de Candeias do Jamari, um requerimento para investigar a atitude do vereador Lúcio Leonardo Rosa Medrano “O espancador de Candeias”, por quebra de decoro parlamentar, por agressão física e cárcere privado contra sua ex-esposa Gabriela Ferreira Luiz.
Com informações do RONDONIAGORA
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM