Vereador Elói Ronsani parabeniza o município de Cerejeiras pelos 40 anos de emancipação politica

De acordo com Ronsani a região vive um novo momento. “A prefeita Lisete Marte é engajada e tem buscado recursos para todas as áreas  

O vereador do município de Cerejeiras, Elói Antônio Ronsani (PV), parabeniza o município pelos 40 anos de Emancipação Política e Administrativa, comemorado neste sábado, 05 de agosto. Elói Ronsani ressaltou aos avanços em diversas áreas, inclusive na saúde, educação e infraestrutura.

“Quero aqui parabenizar o município de Cerejeiras que me adotou como filho. Nossa família Ronsani tem um papel muito importante na criação do município. Cerejeiras conseguiu se desenvolver na agricultura, o desenvolvimento e o emprego. Podemos dizer, mais do que as indústrias, nós temos de bom o povo dessa terra”, disse o vereador Elói.

“Hoje Cerejeiras cresceu, virou uma cidade do emprego através da agricultura do agronegócio. Fico muito feliz de fazer parte da vida social, da democracia. Sou grato de estar contribuindo com aprovações de grandes investimentos contemplados para o município”, afirmou o parlamentar.

Fonte: Da Redação do Hoje Rondônia


spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?