Vereadora Professora Irena Alves parabeniza as mulheres pimenteirenses pelo Dia Internacional da Mulher

Mulheres, vocês nos inspiram! Com força e determinação fazem história diariamente.

A vereadora do município de Pimenteiras do Oeste/RO; parabeniza as mulheres pimenteirenses pela luta constante em busca da igualdade de direitos. A passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira 8 de março, foi um dos assuntos ressaltados pela parlamentar.

“Mulher, você que é mãe, esposa, amiga e companheira, quero neste momento agradecê-las por tudo que proporcionam em nossas vidas. Que este Dia Internacional da Mulher sirva para que todos tenham a consciência de que a mulher precisa ser admirada, amada e respeitada em nossa sociedade sempre”.

A vereadora lembrou que antigamente só os homens se aposentavam e que a conquista desse benefício por parte das mulheres foi muito importante. Irene observou que a mulher tem muitas funções. “Além da sua profissão, elas são donas de casa, mães e têm várias outras atribuições. É essencial que as mulheres sejam reconhecidas.

Irene Alves destacou que homenagem e respeitar as mulheres vai muito além de pequenos atos em datas comemorativas. “Todo ano no di 8 de março todos falam sobre as mulheres, usam rosa, colocam uma fitinha, compram flores, o que tem que ter também, mas muitas vezes não passa de um discurso. Na prática tem muito machismo, vemos muito assédio, muita violência doméstica”.

A parlamentar convida as mulheres do município para participarem da vida pública e representarem com muita garra as funções que lhes forem confiadas

Parabéns, as mulheres pimenteirenses!

Irene Alves Almenida/Vereadora de Pimenteiras.

spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?