O vice-prefeito do município de Pimenteiras do Oeste/RO; Moizes Herrera Penha (Sem Partido), junto com o ex-prefeito Olvindo Dondé (Sem Partido), estiveram reivindicando do deputado estadual Ezequiel Neiva de Carvalho (UB/RO) para interceder junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes-DNIT, para cobrar os serviços de manutenção da BR-435, como o serviço de roçagem das laterais da BR, (Limpeza) de responsabilidade do DNIT-RO.
“Os motoristas, ciclistas e moradores da região cobram muito da manutenção desta rodovia, essa roçagem e melhoria na sinalização”, disse Moizes.
O vice-prefeito do município, reivindicou do deputado Ezequiel, por meio da qual sugere que o DNIT realize a limpeza e roçagem do mato alto em toda a extensão das laterais da BR-435, estrada que liga os municípios de Pimenteiras a Cerejeiras.
“Fomos procurados por diferentes munícipes da região com essa reivindicação. Segundo eles, o local está perigoso e acidentes podem acontecer envolvendo veículos, motociclistas e ciclistas”, disse.
“Com mato alto, os moradores da região estão correndo riscos constantes ao acessar a referida rodovia, devido à pouca visibilidade, inclusive pode acontecer acidente com vítimas fatais”, concluiu.
CONFERE O AUDÍO:
Fonte: Por Assessoria