Mal começou o ano e a mesma cantilena de sempre quando se trata de atendimento médico no Hospital Regional, administrado pela prefeitura municipal de Vilhena. A população tem se utilizado dos meios de comunicação para deixar suas reclamações, uma vez que alegam que os gestores do HR não dão bola para os reclames.
A dona de casa Alaíde é uma das vilhenenses que ligou para uma emissora de rádio na sexta-feira (13) para reclamar do atendimento no HR. Segundo ela, passando mal na última quinta-feira (12), ela chegou ao HR pela manhã e só foi atendida na triagem por volta das 14 horas. Só foi consultada às 18 horas e após fazer uma bateria de exames, teve retorno somente meia noite. Com muita dor de cabeça não recebeu sequer um comprimido para atenuar a dor, disse ela.
Ela reclamou das atendentes da triagem, que sequer “olham na cara dos pacientes e tratam as pessoas como se fosse um cão sarnento”, disse. “Não sei onde ficam os médicos esse tempo todo, provavelmente passeando, e a administração do hospital não toma nenhuma providência”, reclamou.
Autor/Redação/hojerondonia: