VILHENA: Sem pagamento não tem asfalto na Tancredo, diz empreiteiro

Ao contrário do que foi anunciado, recurso ainda não foi liberado para continuidade de obras na Avenida Tancredo Neves…

AVENIDA TANCREDO NEVES, DIA DE LANÇAMENTO DA OBRA

Cerca de um mês atrás, o prefeito José Rover (PP) havia anunciado que havia conseguido liberar mais R$ 2.3 milhões para dar prosseguimento nas obras de pavimentação da Avenida Tancredo Neves, paralisadas justamente por falta de recursos. O deputado Natan Donadon (PMDB) também confirmou que os recursos haviam sido liberados para a continuidade das obras.

O PREFEITO JOSÉ ROVER (PP) HAVIA ANUNCIADO QUE HAVIA CONSEGUIDO LIBERAR MAIS R$ 2.3 MILHÕES PARA DAR PROSSEGUIMENTO NAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA TANCREDO NEVES, PARALISADAS JUSTAMENTE POR FALTA DE RECURSOS.

No dia 29 de fevereiro a assessoria do prefeito anunciou a liberação dos recursos para pagamento da medição de serviços já realizados na Avenida Tancredo Neves e Avenida 1.705. Em seguida o deputado Natan Donadon (PMDB) também anunciou que o recurso estava liberado e o repasse seria efetuado no dia 15 de março para a prefeitura de Vilhena. Nesta segunda-feira (02), porém, o empreiteiro Fausto Moura, dono da empreiteira que realiza as obras de pavimentação na avenida, disse que ainda não recebeu as medições da obra e adiantou que sem os pagamentos não tem como dar continuidade nas obras.

PRESIDENTE DO BAIRRO JARDIM AMÉRICA, PAULO DAMACENO E O DEPUTADO FEDERAL NATAN DONADON.

A informação foi prestada por telefone ao presidente do Bairro Jardim América, Paulo Damaceno, que estava acompanhado de outro membro da diretoria do bairro.

Fonte: Hojerondonia.com

Autor e Foto: Wilmer Garcia





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?