Vilhena: Sondada por Goebel ex-vereadora não descarta candidatura a prefeitura

Autor:  Folha do Sul OnLine:

Sandra Melo já comandou Secretaria Municipal de Educação do município e ajudou a coordenar a campanha do governador Confúcio Moura (PMDB)…

Convidada pelo deputado Luzinho Goebel (PV) e pelo prefeito Zé Rover (PP) para ser candidata a vice em suas respectivas chapas, a ex-vereadora Sandra Melo (PR) diz que ainda não decidiu a que cargo vai concorrer este ano, mas não descarta entrar na briga pela Prefeitura.

Eleita vereadora em 2004, Sandra afastou-se do cargo nos dois últimos anos (2007-2008) para ocupar a Secretaria Municipal de Educação. No última pleito, era dada como nome certo para ser vice do ex-prefeito Melki Donadon (PTB), mas no dia da convenção, ele resolveu dar a vaga à própria esposa, Rosani. A ex-vereadora foi candidata a deputada estadual em 2010 e no segundo turno, ajudou a coordenar a campanha do governador Confúcio Moura (PMDB.

Em conversa com o FOLHA DO SUL ON LINE, Sandra, que junto com o marido, Elizeu Lima, comanda o Tókio, um dos mais tradicionais restaurante de Vilhena, disse que está avaliando a idéia de concorrer à Prefeitura. Sobre o assédio de dois dos principais nomes da próxima eleição municipal (Rover e Goebel), ela é diplomática: “É sempre bom ser lembrada, mas o meu partido, o PR, pretende concorrer como cabeça de chapa em vários municípios, inclusive em Vilhena, cidade que é estratégica para nossas lideranças”.

COMPROMISSO

Sandra diz que, até hoje, pouca gente ficou sabendo dos motivos que a levaram a trocar o mandato na Câmara pela Semed. Segundo ela, havia um compromisso seu com mulheres de vários bairros, para que o município construísse creches em diferentes pontos da cidade.

“Mas, como vereadora, eu apenas fazia as indicações, mas o prefeito, que é o executor, não atendia aos pedidos. Assim, cinco outros colegas vereadores me conduziram ao comando da Secretaria”, explica. Sandra deixou a Semed após construir e reformar várias creches e escolas, elevando o número de vagas oferecidas às crianças.

Fonte e Foto/hojerondonia.com.





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?