Assessores do prefeito Zé Rover e o próprio prefeito saíram literalmente no tapa com cabos eleitorais de Melki Donadon. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira na Avenida Tancredo Neves com a Melvin Jones, onde a equipe do candidato Melki Donadon montava o palanque para o comício da noite.
O caso chegou às vias de fato e a Polícia Militar foi chamada para conter o prefeito e sua turma que se dirigiu ao local da montagem do palanque alegando que iria iniciar as obras de pavimentação da Avenida Tancredo Neves, paralisada há mais de dois meses. Era por volta das cinco e meia da tarde quando o prefeito e sua turma chegou com os maquinários alegando que iria começar as obras que ele tinha que realizar até o mês de novembro.
O tempo esquentou e houve troca de trapas e empurrões, segundo testemunhas, mas a assessoria do prefeito desmentiu o feito.
Testemunhas ouvidas no local garantem que houve trocas de insultos e agressões. Valter Melo, irmão da ex-vereadora Sandra Melo, que trabalha para Melki (Sandra é cabo eleitoral de Rover) registrou uma queixa na polícia por tentativa de agressão.
Odair Araújo (Vilhena Hoje).
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM