Mulher é esfaqueada e tem carro incendiado pelo próprio irmão


Suspeito foi preso com armas artesanais após tentativa de homicídio; vítima caminhou ferida por 3 km em busca de socorro

Na madrugada desta segunda-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na comunidade de Nova Estrela, distrito de Cabixi. A solicitação partiu de um dos filhos da vítima, identificado como C.H.

O comunicante informou que sua mãe havia sido vítima de uma tentativa de homicídio praticada pelo próprio irmão dela, identificado como F.F., e que ela se encontrava ferida.

De imediato, a guarnição deslocou-se até o local, situado na Linha 09, entre o 2º e o 3º eixo, onde localizou a vítima em uma propriedade rural, para onde havia se dirigido em busca de socorro.

Ao ser questionada, a vítima, identificada como L., relatou que, na noite de domingo (20), estava em sua residência ingerindo bebidas alcoólicas com seus irmãos F., e F.F., Por volta da 1h da madrugada do dia 21, após F., se retirar do local, iniciou-se uma discussão entre ela e F.F., que, por motivo fútil, passou a agredi-la com socos, chutes e empurrões, além de desferir golpes de faca em suas costas.

Na sequência, F.F., colocou o veículo da irmã no meio da via pública e ateou fogo, fugindo do local com uma motoneta pertencente à vítima.

Antes de sair da residência, F.F., ainda ameaçou a irmã, afirmando que buscaria uma arma em casa com a intenção de matá-la.

Com medo, a vítima, mesmo ferida, deixou o local acompanhada de sua filha, R.K. As duas caminharam aproximadamente três quilômetros até uma propriedade rural onde conseguiram acesso à internet e entraram em contato com o filho C.H., que acionou imediatamente a Polícia Militar.

A vítima e sua filha foram socorridas e levadas ao hospital municipal de Cabixi. A guarnição, com apoio, dirigiu-se à residência da vítima, onde constatou os fatos relatados.

No local, encontraram o carro incendiado no meio da rua. Também foram recolhidos materiais como um aparelho celular danificado (marca Samsung, cor preta) e três facas de mesa. Em seguida, os policiais foram até a residência de F.F., que confirmou os relatos. Durante a busca domiciliar, foram localizadas uma espingarda de fabricação artesanal, possivelmente calibre .32, uma pistola artesanal calibre .22, um tubo plástico com chumbo para recarga, outro com pequena quantidade de pólvora, um frasco com espoletas e um cartucho intacto, aparentando ser calibre .32.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste, onde a ocorrência foi registrada.

A vítima foi inicialmente atendida no hospital de pequeno porte de Cabixi e, posteriormente, transferida para Vilhena para realização de exames, devido à presença de múltiplos hematomas na região do tórax e abdômen, além de uma perfuração nas costas. A motoneta foi deixada sob responsabilidade de F., irmão da vítima.

Fonte: Por Extraderondonia.com.br

spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?