Homem é preso após passar a faca na mãe e tentar matar irmão com tiro de chumbeira

A vítima contou que seu irmão agrediu sua mãe e ainda teria passado a faca em seu rosto querendo que ela desse conta de uma espingarda…

Um homem identificado como Valterlei S. S. M., 41 anos, foi preso no final da tarde de sábado (03), após agredir e ameaçar a própria mãe, uma idosa de 62 anos e ainda tentar matar o irmão de 40 anos com um tiro de chumbeira na frente de um sítio da família no Ramal Gleba Aliança às margens da Estrada da Penal, zona rural de Porto Velho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento pela região na operação “Paz no Campo”, quando se depararam com a vítima que estava com um corte na testa dizendo que seu irmão havia tentado lhe matar com um tiro e como não conseguiu lhe deu uma coronhada na testa causando uma corte profundo.

A vítima contou que seu irmão agrediu sua mãe e ainda teria passado a faca em seu rosto querendo que ela desse conta de uma espingarda que ele queria matar alguém e que essas ameaças são frequentes e a idosa teria ligado pra vítima relatando a situação e ele que estava em Porto Velho foi para o sítio, momento que encontrou o irmão e foi tirar satisfação e o agressor atirou em sua direção, mas o tiro não lhe atingiu e recebeu uma coronhada e um outro irmão da família entrou na frente pegou a arma e saiu correndo tomando rumo ignorado e o suspeito também fugiu do local.

Os policiais após tomar ciência do caso começaram a fazer buscas pela região até encontrar o suspeito que recebeu voz de prisão e negou as acusações e foi conduzido para a central de flagrantes e a vítima recebeu atendimento na upa leste e depois também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso. A arma usada no crime não foi encontrada.

TEXTO: Cleidson Silva/ hora1rondonia FOTO: Cleidson Silva

Da redação do hojerondonia





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?