A venda de uma casa seria o motivo das agressões, segundo o boletim de ocorrência. A mãe solicitou uma medida protetiva contra o filho. Homem algemado — Foto: Freepik
Um homem foi preso suspeito de ameaçar de morte a própria mãe em Guajará-Mirim (RO), no domingo (5). Segundo o boletim de ocorrência, a venda da casa onde ambos vivem seria o motivo do conflito.
A Polícia Militar (PM) informou que a mãe do suspeito foi quem acionou os agentes após denunciar que estava sendo ameaçada pelo filho com uma faca, pois, segundo ela, o homem queria parte do valor que a mãe receberia pelo imóvel.
O suspeito foi preso na casa ondem residem pelos crimes de ameaça, dano e perturbação do sossego. A faca usada para ameaças a vítima também foi apreendida. Segundo a polícia, após ser detido, a mãe solicitou um pedido de medida protetiva contra o filho para garantir a segurança dela de dos outros familiares.
O suspeito foi conduzido à delegacia regional de Polícia Civil e apresentado ao comissário de plantão, juntamente com a vítima, para as formalidades dos procedimentos.
Fonte: Por g1 RO